Doe AgoraNACC

Nossas Notícias

Árvore Solidária: Presentes para encantar o Natal das crianças do NACC
24 nov 2017 - por Nacc

card 3

Natal, tempo de muita luz, confraternização e expectativa para criançada que espera ganhar um presente.  As 300 crianças que em média são atendidas mensalmente no Nacc também têm esse mesmo desejo, que inspirou a criação da campanha Árvore Solidária, há mais de 10 anos.  A iniciativa distribui cartões em pontos de arrecadação e em empresas parceiras, arrecadando presentes e brinquedos para os pequenos acolhidos pela instituição.

Quer abraçar essa ideia? Disponibilize um espaço na decoração de Natal da sua empresa para os cartões da campanha! Serão disponibilizados cartões para presentear cada criança ou adolescente atendido pelo núcleo. O doador escolhe qual desejo quer realizar de acordo com sua preferência, e, depois é só colar o cartão na embalagem do presente, identificando a criança ou adolescente que será presenteado, e colocar embaixo da árvore de Natal.

As empresas que quiserem participar e tornar o Natal das crianças mais feliz devem entrar em contato com o NACC através dos telefones (81) 3267.9200 e 99993.9662, ou ainda pelo e-mail cristhiane@nacc.org.br. O endereço do NACC é Rua do Futuro, 855, Aflitos, Recife.

 

Imprensa

Para informações à imprensa entre em contato com:


RPress Comunicação

(81) 3423-6444


fatimaseabra@rpress.com.br seabraneto@rpress.com.br

seja a diferença!

para continuar nosso trabalho,
nós precisamos de você.

ajudar agora