Caminhada Multicultural Solidária em prol do Nacc

caminhada

Em 2015, o Nacc completa 30 anos de história, oferecendo abrigo e serviços psicossociais às crianças e adolescentes com câncer em tratamento no Recife. Sensibilizada com o trabalho da instituição, muitas pessoas físicas e jurídicas estão se juntando para que essa data seja marcada por muitas conquistas.

No próximo dia 20 de setembro, a IPOG, instituição de ensino superior, que em Recife é focada em Pós-Graduação, em parceria com o Corpo de Bombeiros de Pernambuco e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA/PE) promoverá a Caminhada Multicultural Solidária, que destinará toda a renda e doação de alimentos ao Núcleo.

​Com um percurso de 3km, com saída do Marco zero,  localizado no coração do Recife Antigo, a caminhada será guiada por uma frevioca, que promete animar os participantes durante todo o trajeto, percorrerá as principais vias do centro histórico da capital pernambucana. Algumas atrações de peso já confirmaram presença, como Ed Carlos, Orquestra Pitombeira, Charles Matoso,Bonecos Gigantes de Olinda, Grupos de Danças Urbanas e Passistas de Frevo.

O kit, no valor de R$ 25 + 1kg de alimento não perecível já  pode ser adquirido na sede do Nacc (Rua do Futuro, 855, Aflitos) ou através do site da IPOG – http://ipogpe.especialistas.inf.br/caminhada. O kit dá direito a uma camisa do evento, energético e protetor solar. Mais informações pelo (81) 3267-9200 (NACC) ou (81) 3035-0512 (IPOG).