Doe AgoraNACC

Nossas Notícias

Campanha Árvore Solidária arrecada 1.834 brinquedos para crianças e jovens do NACC
17 jan 2017 - por Nacc

31744420505_4ef52d81f0_o

Criada há mais de dez anos, com o objetivo de tornar alegre e especial o Natal das crianças e adolescentes assistidos pelo NACC, a Campanha Árvore Solidária, mais uma vez, comprova que a solidariedade e amor ao próximo sempre valem a pena. A campanha, que consiste em arrecadar brinquedos que serão doados às crianças e jovens assistidos pelo Núcleo de Apoio, conseguiu reunir 1.834 brinquedos no Natal de 2016.

Esse número tão expressivo foi possível graças ao engajamento das 14 empresas parceiras do NACC, que expuseram a Árvore Solidária em suas dependências e incentivaram as doações. Cada Árvore trazia etiquetas com nome, gênero e idade das crianças. Assim, os colaboradores interessados em participar escolhiam quem seria presenteado e colocavam o presente na árvore.

O NACC agradece mais uma vez o empenho e dedicação de todos que abraçaram essa ideia: Temakeria Koni Keiko; Shopping ETC; Restaurante Victoria Grill; Ministério Público (através de Ana Cecilia Jung); Livraria Jaqueira; Fedex; Twig; Seaway; Real Oncopediatria Hospital Português; Tupan Afogados; Pet17; Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região; SuaTI; Plus Empreendimentos; além de doadores e parceiros individuais do NACC.

Imprensa

Para informações à imprensa entre em contato com:


RPress Comunicação

(81) 3423-6444


fatimaseabra@rpress.com.br seabraneto@rpress.com.br

seja a diferença!

para continuar nosso trabalho,
nós precisamos de você.

ajudar agora