Colabore para transformar o Natal das crianças e adolescentes do Nacc

mailmkt-natal

Natal é tempo de confraternizar e de levar amor a quem precisa. E que tal cultivar a solidariedade e fazer florescer os sonhos das crianças e adolescentes do Nacc? Essa é a finalidade das já tradicionais campanhas natalinas: Árvore Solidária e Cartões de Natal. O público em geral e empresas parceiras podem colaborar e transformar o Natal dos albergados na instituição.

Árvore Solidária: desenvolvido pelo Nacc há mais de dez anos, o projeto Árvore Solidária tem como objetivo incentivar colaboradores e clientes a doarem presentes e, assim, tornar mais feliz o Natal dos albergados no Núcleo de Apoio. “A ideia é que a Árvore Solidária fique exposta em local de fácil visualização, definido pela empresa parceira. Em cada árvore, estarão penduradas tarjetas para cada criança, contendo nome, gênero e idade. Assim, o colaborador escolhe qual delas será presenteada”, reforçou a presidente do Nacc, Arli Pedrosa.

As empresas que desejam receber o projeto Árvore Solidária não terão nenhum custo, basta deixar o Nacc utilizar a decoração natalina para afixação das tarjetas com os nomes das crianças que receberão os presentes. É de responsabilidade do Nacc o envio das tarjetas e do cartaz a ser fixado no local. “O objetivo é que os doadores escolham os presentes pendurados na decoração natalina da própria empresa, seja uma árvore ou um mural, e faça a sua doação”, lembrou a presidente.

Os interessados em participar da campanha devem entrar em contato com Cristhiane Campos, coordenadora de Projetos e Eventos, através do e-mail cristhiane@nacc.org.br ou dos fones (81) 3267.9200 / (81) 99993.9662.

Cartões de Natal – Mesmo com o avanço da tecnologia e a utilização de redes sociais, muitas pessoas ainda fazem questão de enviar os tradicionais cartões natalinos aos amigos e familiares. Para aqueles que desejam manter a tradição, o Nacc disponibiliza 10 modelos, custando R$ 2 cada um. Os cartões podem ser adquiridos na sede da instituição (Rua do Futuro, 855, Aflitos) ou pelo e-mail cristhiane@nacc.org.br.