O telemarketing é um dos setores responsáveis pela arrecadação de doações que ajudam a sustentar os trabalhos desenvolvidos pelo Nacc, há 28 anos. Todas as operadoras, são devidamente treinadas, para dar informações dos serviços oferecidos pelo Nacc, assim o possível doador poderá se sentir à vontade para tirar todas as dúvidas sobre o que é feito com as doações recebidas.
 
O primeiro contato em busca de novas doações acontece com uma ligação telefônica feita por uma operadora credenciada . Efetivada a doação, o contribuinte recebe em casa, na hora e data marcada, uma visita de um mensageiro do Nacc, devidamente identificado, portando um recibo com os dados da instituição e informações do contribuinte. Este documento estará assinado por um representando legal do Nacc.
 
Outra forma de ajudar o Núcleo é entrar em contato com a Central do Telemarketing do Nacc, através do número (81) 2119-0900 e agendar a visita do mensageiro para fazer a arrecadação dos donativos. Maiores informações entre em contato com nossa sede pelo fone: (81) 3267-9200, envie-nos um e-mail ou fale conosco em nossas redes sociais.”

.