“É um prazer poder ajudar uma instituição com o que se faz de melhor”

Para que consiga dar continuidade ao suporte oferecido às crianças com câncer em tratamento no Recife, o NACC, ao longo dos seus 30 anos de história, conta com a solidariedade de pessoas físicas e empresas pernambucanas que confiam no trabalho da instituição. Na lista de empresas que têm contribuído fielmente com a instituição há mais de cincos anos está a Épura Gráfica Digital.

Com sede situada no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, a Épura ajuda o NACC através do fornecimento de materiais de promoção, como banners, adesivos, faixas, cartazes, entre outras peças de mídia exterior para ajuda a instituição a divulgar determinadas ações, como o McDia Feliz.

Para Marta Silveira, proprietária da gráfica, é um prazer poder ajudar uma instituição com aquilo que se faz de melhor, principalmente quando se trata de uma entidade como o Nacc, que é referência no estado. “Vemos com frequência muitas crianças e seus responsáveis sendo acolhidos pela instituição, sempre com muita dignidade e carinho. Quando surgiu uma oportunidade, não tivemos dúvidas em colaborar de alguma forma”, afirmou.

Marta ressalta que se depender dela, a parceria irá perdurar por muitos anos. “É muito gratificante ser parceiro do NACC e contribuir, juntamente com os diretores, funcionários, voluntários e colaboradores, na recuperação da saúde de pessoas tão jovens, com tantos sonhos pela frente”, pontuou.