Festival Recife Coffee promove ação em prol do NACC

Café e solidariedade. Essa foi a receita do sucesso da 2ª edição do Festival Recife Coffee. Este ano o evento, que incentiva o consumo de cafés especiais no Estado foi realizado de 2 a 31 de maio e recebeu doações para ajudar o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC), através de cofrinhos espalhados por todas as 25 cafeterias participantes das cidades do Recife, Olinda e Porto de Galinhas. O valor ainda será divulgado pela organização e entregue ao Nacc.

O Recife Coffe contou com a participação das cafeterias Apolo Beer Café, A Vida é Bela, Bogart Café, Café com Dengo, Café do Brejo, Kaffe Torrefação e Treinamento, Lalá Café, Malakoff Café (unidade Prado e Paço do Frevo) e Na Venda Chocolates e Cafés, em parceria com a Atilla (torrefadores), DAM Roupas, CoffeeBar, Épura Gráfica Digital, Astoria Máquinas, Yaguara Ecológico, Leitíssimo, Prefeitura do Recife e Sebrae, além da MWA Comunicação, responsável pela criação da identidade visual do evento.

O Festival é organizado por estabelecimentos dedicados ao café, com viés artesanal, em PE, com Sugestões do Barista – formadas obrigatoriamente por cafés ou bebidas com café, uma opção de salgado e uma opção de doce harmonizados, ao custo de R$ 19,90 (dezenove reais e noventa centavos).

Imagem1