Garotada albergada no Nacc ganha festa em comemoração ao Dia Das Crianças

whatsapp-image-2016-10-28-at-13-55-59

No Dia das Crianças a garotada espera ansiosa para ganhar guloseimas, brinquedos ou participar de atividades que fogem da rotina. E se todos esses presentes vierem de uma única vez, o resultado não poder ser outro: um largo sorriso de gratidão se forma involuntariamente nos rostinhos deles. E foi com esse sorrisão que a criançada albergada no Nacc comemorou o Dia das Crianças durante a festa realizada no dia 19 de outubro, no buffet Fabrinkando, no bairro do Parnamirim.

Todo o evento foi organizado pelo grupo de voluntários DoAção, composto por mães de alunos do colégio Damas. O grupo, que é parceiro do Nacc há alguns anos e colabora com ações fixas que o Nacc realiza anualmente, ficou responsável por todos os detalhes da comemoração: mesa de doces, sacolinhas, buffet, decoração, bebidas e até os brinquedos.

A representante do grupo, Aline Portela, afirma que é uma sensação incrível poder contribuir para ver a alegria estampada no rosto das crianças do Nacc. De acordo com ela, tudo é feito com muito amor. “O que nos move é o amor ao próximo, doando o que temos de mais raro hoje em dia: tempo! Através dessas ações, conseguimos envolver nossos filhos nessa onda de amor e solidariedade, permitindo-nos ver alegria nos olhos das crianças e seus familiares, ajudando-os a esquecer um pouco a dificuldade que atravessam”, declarou.

Além do grupo DoAção e da Casa de festas Fabrinkando, que cedeu o espaço de forma gratuita, o Nacc contou com o apoio de outros parceiros. No quesito musical, quem garantiu a animação dos presentes foi o DJ Bruno Fellype. O mágico Rodrigo Lima; o palhaço Reco Reco; os caricaturistas Fábio Melo e Kilson Araújo; a cantora adolescente Marília Mendonça; e o Ballet Roseanne Vieira também marcaram presença. Para não deixar de registrar nenhum momento, as empresas Grão Fotografia e Flávio Silva Fotografia também deram sua contribuição. O fotógrafo Sérgio Figueiredo montou uma tenda para fazer foto-lembrança para os que quisessem registrar a presença e levar para casa a foto feita no evento. Os agradecimentos também vão para Chella Rebello Consultoria e Decoração de Festas Infantis; Roberta Arruda Bolos; Dona Brigadeiro; Meubles de Partie; Ana Fulana; Mariana Parini; Atelier Gourmet;Marta Bolinho; Atelier Criartte Scrap; Loja Fiesta; Art & Cupcake; e todos os voluntários e funcionários do Nacc.