Doe AgoraNACC

Nossas Notícias

McDia Feliz vai beneficiar o NACC
15 ago 2017 - por Nacc

Alimentar o sonho de centenas de crianças e jovens. É com esse espírito que o NACC inicia o McDia Feliz 2017, a maior campanha de combate ao câncer infantojuvenil do país. Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha reverte os valores das vendas do sanduíche Big Mac, no dia 26 de agosto, para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer em todo o país.

Pelo 19º ano consecutivo, o NACC foi escolhido pelo Instituto Ronald McDonald como instituição beneficiada pelo McDia Feliz. A solidariedade dos pernambucanos será transformada na manutenção de ações e programas psicossociais que beneficiarão os mais de 200 albergados que em média são acolhidos mensalmente no núcleo. A novidade da edição 2017 é a inclusão do GAC-PE, Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco, como instituição que também será beneficiada pela campanha em Pernambuco.

A presidente do NACC, Arli Pedrosa, diz que a chegada de mais uma instituição é justa e agrega valor à iniciativa. “O NACC trabalha com o McDia Feliz há 19 anos e é sempre uma alegria muito grande. Este novo formato é muito justo, pois no final das contas o objetivo das instituições é um só: apoiar a criança que tem câncer, a família e melhorar a qualidade de vida delas, porque o tratamento não é só químico, é também o acolhimento e amor”, comenta.

A campanha nacional do McDia Feliz 2017 tem o apresentador Fabio Porchat como Embaixador e novamente contará com a participação de um time de webcelebridades nacionais como “Embaixadores 2.0”, divulgando a ação nas redes sociais e blogs e contribuindo para que a campanha alcance os tópicos mais comentados da rede.

Para participar da campanha, os interessados podem comprar os tíquetes antecipados, que custam R$ 15,50, na sede do núcleo, na Rua do Futuro, 855, nos Aflitos, no estande itinerante no Shopping RioMar ou com os voluntários da instituição. No sábado do McDia Feliz, basta trocar o tíquete por um Big Mac e também adquirir produtos promocionais em qualquer um dos 20 restaurantes McDonald’s do estado.

CARD INSTAGRAM 600px x 600px

 

Imprensa

Para informações à imprensa entre em contato com:


RPress Comunicação

(81) 3423-6444


fatimaseabra@rpress.com.br seabraneto@rpress.com.br

seja a diferença!

para continuar nosso trabalho,
nós precisamos de você.

ajudar agora