Nacc lança loja virtual como nova ferramenta para captação de recursos

Colaborar com os serviços do Nacc, instituição que há 30 anos desempenha um papel importante no combate ao câncer infanto-juvenil, através de abrigo e serviços psicossociais oferecidos a crianças e adolescentes acometidos pela doença, que vem ao Recife em busca de tratamento, ficou ainda mais fácil. Em parceria com a Icorp, agência virtual da instituição, e a Próxima Venda, empresa especializada em criação de e-commerce, o Nacc acaba de lançar a sua loja virtual.

Por meio desse novo canal, disponível no endereço, http://bit.ly/lojadonacc, a instituição está comercializando diversos produtos institucionais, como camisas, squeezes, cadernetas, carregador portátil (powerbank), além de livros sobre o câncer infantojuvenil, CDs de parceiros, entre outros produtos. Para comprar é simples: basta efetuar um cadastro com informações pessoais e escolher o produto . “A loja virtual dispõe das seguintes abas: buscar, masculino, feminino, camisas, infantil, tecnologia, utilidade e papelaria para agilizar ainda mais o processo de compra. Ao todo, são mais de 20 itens neste primeiro momento”, explica a presidente do Nacc, Arli Pedrosa.

O pagamento pode ser efetuado em todos os cartões de crédito, débito e via boleto, e a loja entrega os produtos em todo o Brasil. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3267-9200 (segunda a sexta das 8h às 18h) ou pelo e-mail marketing@nacc.org.br

Ecommerce