Prêmio Pernambuco de Propaganda faz homenagem aos 30 anos do Nacc

Imagem 2

O Nacc foi a instituição escolhida este ano pelo Prêmio Pernambuco de Propaganda (PPP), iniciativa promovida pelo Sindicato das Agências de Propagandas de Pernambuco (Sinapro), para avaliar os estudantes universitários de Publicidade e Propaganda do Estado, que vão concorrer na categoria Jovens Talentos da premiação. O objetivo é incentivar os alunos, estimulando o surgimento de novos profissionais. Os universitários podem se inscrever gratuitamente até o dia 24 de agosto, pelo site www.pppe.com.br.
De acordo com o regulamento, os estudantes deverão criar uma campanha publicitária para o Nacc, incluindo no mínimo três diferentes tipos de peças: outdoor, anúncio, rádio e digital. Em 2015, a instituição está completando 30 anos de serviços prestados em prol das crianças e adolescentes carentes com câncer de Pernambuco. “Assim como em toda grande premiação, uma categoria direcionada aos jovens e estudantes ajuda a inseri-los neste universo da criatividade com resultado, como também a aproximá-los cada vez mais do mercado profissional”, destaca o publicitário Daniel da Hora, professor da Aeso Barros Melo e coordenador da categoria Jovens Talentos, do PPP.
Cada campanha submetida ao prêmio deverá ser criada por uma dupla de estudantes e uma mesma dupla poderá concorrer com até duas campanhas à etapa final. O trabalho vencedor será produzido e veiculado pelas empresas e veículos apoiadores da premiação, que deverão providenciar as produções das peças selecionadas, assim como espaço publicitário de veiculação.