Recife sedia 2º Encontro de Gestão e Captação de Recurso no Terceiro Setor

O evento é organizado pelas Filhas da Caridade São Vicente de Paulo (Província Recife) e a rede + Filantropia com o apoio dos Hospitais Maria Lucinda e Infantil Palmira Sales

Os gestores do Hospital Maria Lucinda estão coordenando o 2º Encontro de Gestão e Captação de Recurso no Terceiro Setor, que  tem como  tema Gestão e organização como ferramenta de sucesso no terceiro setor. O encontro, que acontece nos próximos dias 21 e 22 de agosto, no Centro de Artesanato de Pernambuco (Armazém 14), no horário das 8h às 18h, é direcionado a administradores de instituições  filantrópicos das áreas da Saúde, Educação e Social, profissionais e estudantes. As inscrições são limitadas.

A programação contará com diversas palestras, workshop e mesas-redondas sobre diversos temas. Entre os palestrantes está o urologista Luiz Alberto Araújo que discutirá sobre os Desafios na profissionalização do Terceiro Setor e Controle de Gestão Segundo o Modelo de Complaince, e também compartilhará sua experiência, há muitos anos, como superintendente  do Hospital Maria Lucinda; a diretora Financeira do Maria Lucinda, Irmã Fabíola de Alencar, falará sobre +Filantropia, construindo e fortalecendo a missão; a diretora Administrativa do Hospital Maria Lucinda, Ana Cristina Freitas, discorrerá Prestação de Contas do Terceiro Setor, entre outros palestrantes.

As  inscrições  são limitadas a 100 vagas, e podem ser través do https://bit.ly/2M63Dpb. Mais informações pelos e-mails irfabiolafc@gmail.com,maisfilantropia@gmail.com  e telefone 81 9 9243-8578.

Serviço:

2º Encontro de Gestão e Captação de Recurso no Terceiro Setor

Dias 21 e 22 de agosto

Centro de Artesanato de Pernambuco (Armazém 14)

Investimento: R$100