“Sinto-me realizado em poder ajudar o Nacc” – Jorge Vasconcelos

Muitos empresários trabalham para obter sucesso e expandir cada vez mais seus negócios. A única e principal meta deles é a lucratividade. Na contramão desse grupo, há uma parcela de profissionais que se sente muito mais realizada em doar parte do que recebe para ajudar os mais necessitados. O proprietário da Faultless Chocolates Finos, referência no ramo de chocolates artesanais, Jorge Vasconcelos, se orgulha em fazer parte desse time. Parceiro do Nacc há mais de 11 anos, ele conta que é um prazer contribuir com o trabalho que o Núcleo realiza na capital pernambucana em prol de crianças e adolescentes com câncer. “Conheço as dificuldades que as pessoas carentes enfrentam para conseguir dar continuidade ao tratamento e me sinto muito realizado em poder ajudar o Nacc”, declarou.

O empresário também afirma que teve amigos que faleceram de câncer e recentemente tomou um susto ao descobrir que estava com a doença. “Graças a Deus foi só um susto. Descobri que estava com câncer de pele em junho deste ano. Fiz a cirurgia para retirar uma parte da pele do braço, e já estou bem. Infelizmente, nem todos têm um final feliz como eu tive”, comemorou Jorge Vasconcelos.

Apesar de não lembrar com detalhes quando iniciou a parceria com o Nacc, Jorge conta que conheceu a instituição quando uma funcionária do Núcleo foi ao seu escritório pedir uma contribuição para a festinha de Páscoa. “Não lembro o nome da funcionária, mas depois de tudo que ela falou a respeito da instituição, não tive como dar outra resposta a não ser sim. Naquela ocasião, me tornei um parceiro efetivo do Nacc’”, afirmou entusiasmado.

A parceria era apenas para ajudar o Nacc através da doação de parte do valor arrecadado com a venda de chocolates no período pascal, mas hoje a Faultless Chocolates Finos também ajuda o Nacc em outras ações promovidas pelo Núcleo durante o ano.

Casado com Ana Carolina e pai de Júlia Vasconcelos, de 16 anos, Jorge, que é alvirrubro de coração, espera que outros empresários se sensibilizem e ajudem o Nacc da forma que eles puderem. “Afinal, todo tipo de doação é sempre muito bem-vinda”, finalizou.

Sobre a Fautless – No mercado desde 1996, a Faultless Chocolates Finos é hoje referência no ramo de Chocolates Artesanais. A excelente qualidade dos seus produtos compõe a “personalidade” da marca, que se tornou presença nos mais diversos eventos, feiras e festivais da sociedade Pernambucana.