Voluntários promovem Dia das Crianças especial no NACC

capa-face

Quando alegria e solidariedade se misturam, o resultado não tem como ser outro: muita emoção e brilho nos olhos daqueles que tanto precisam de carinho, atenção e amor. Esta é a receita para a festa do Dia das Crianças do NACC, que será realizada no dia 19 de outubro, a partir das 15h, no buffet Fabrinkando, no bairro do Parnamirim. A organização desse momento especial está sendo preparada especialmente por um grupo de voluntários do Núcleo de Apoio, para quem a dedicação e o afeto são sentimentos que vêm em primeiro lugar.

O grupo de voluntários Doação está à frente de todos os detalhes: decoração, guloseimas e até mesmo dos brinquedos que serão distribuídos para as cerca de 40 crianças participantes. A representante do grupo, Aline Portela, explica o motivo de tanta dedicação. “O que nos move é o amor ao próximo, doando o que temos de mais raro hoje em dia: tempo! Através dessas ações, conseguimos envolver nossos filhos nessa onda de amor e solidariedade, permitindo-nos ver alegria nos olhos das crianças e seus familiares, ajudando-os a esquecer um pouco a dificuldade que atravessam”, disse.

Além de todo o apoio do grupo Doação, a casa de festas Fabrinkando abre suas portas para receber o evento de forma totalmente voluntária. Haverá ainda uma série de atrações especiais para animar a festa: Mágico Rodrigo Lima; Caricaturistas Fábio Melo e Kilson Araújo; Marília Mendonça (atração musical); Personagens Infantis Tarzan, Jane, Encantada, Cruela (101 Dálmatas); DJ Bruno Fellype; e cabine com fotos.

Serviço:
Festa de Dia das Crianças do NACC
Data: 19 de outubro de 2016
Horário: 15h
Local: Buffet Fabrinkando (Rua Desembargador Góis Cavalcante, 175, Parnamirim)