NACC 30 Anos – Zenaide Batista, 62 anos, funcionária do NACC desde 2000

Quem frequenta o NACC já deve ter experimentado um dos pratos feitos por ela ou recebido pelo menos um cumprimentado da cozinheira Zenaide Batista Chagas, mais conhecida como “Veinha”. Com um alto-astral que contagia a todos, inclusive visto pelos mais próximos como uma de suas grandes virtudes, a funcionária de 62 anos, sendo 16 deles dedicados ao NACC, tem uma história na instituição marcada por muitas conquistas.

A Limoeirense de nascimento, mas Camaragibense de coração ingressou no NACC no ano de 2000 para tirar as férias de uma auxiliar de cozinha, mas graças a sua dedicação foi indicada para assumir o cargo de cozinheira e é onde permanece até os dias atuais.
Casada, mãe de um casal de filhos e avó de duas netas, Zenaide afirma que o NACC é a instituição que ela pretende ficar até se aposentar. “Foi no NACC que me tornei mais humana e passei a valorizar ainda mais a vida. Não tenho do que reclamar. Amo o meu trabalho e a instituição. Pretendo sair daqui apenas quando eu me aposentar”, declarou em tom de alegria.

Zenaide